Consultar registros

Pessoas: CNBC - RENAPE

Instituições: CNBC - RENARE

Reclamações e denúncias

Para informações, consultas, reclamações ou denúncias sobre serviços, instiuições ou pessoas, abra chamado no serviço de acolhimento do CNBC Brasil: acolhe.cnbc.org.br

cnbc.org.br 4demaio
4 de maio, Dia internacional dos Bombeiros

Campanhas

Grid List

Esta campanha do CNBC oferece conceitos e caminhos para crescermos como profissão e serviços em todo País, através de Cultura, Educação e Emprego.

Participe da Convenção Ronaldo Pereira da Cruz, pela segurança do Bombeiro em seu trabalho. “Que nunca mais um Bombeiro trabalhe sozinho e sem acesso a equipamentos de proteção”

Os principios desta convenção, ao serem adotados, geram mais segurança ao profissional da área.

Eventos próximos

Publicações CNBC

Grid List

Dispõe sobre requisitos mínimos e proibições nas práticas de cursos e treinamentos em selva, mata, agreste, serrado, deserto e todo e qualquer ambiente natural, para Bombeiros Civis, Estudantes, Docentes, Salva Vidas, Tripulantes de Veículos de Emergência e pessoal de prevenção e resposta a emergências.

Importante parecer que esclarece dentro da área de Bombeiro civil o que é "jornada de trabalho" e o que são os "turnos e escalas" desmistificando a escala 12x36 e oferecendo elementos que geram segurança para trabalhadores e empregadores sobre o tema.